Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Artigos

Inscrições para Formação de Agentes Pastorais em Ipuã vão até o dia 17

Estão abertas até o dia 17 as inscrições para o Encontro de Formação Permanente dos Agentes de Pastoral na Paróquia Sant’Ana em Ipuã. O curso vai ser realizado no dia 22 de abril, das 7h às 17h30 no salão da paróquia.
A formação vida oferecer a oportunidade de, no Ano do Laicato, os leigos e leigas se aprofundarem na reflexão sobre a vocação e a missão dos cristãos na Igreja.
O curso será ministrado pelo professor Bruno Tamancoldi, doutor em Educação e Pós-graduação em Teologia pela Universidade Católica de Petrópolis. Os temas das formações são: “Sal da Terra e Luz do Mundo – O Cristão Leigo na Igreja”, “O Leigo nos Documentos da Igreja”, “Ser Igreja – Discípulos e Missionários” e “A ação transformadora na Igreja e no Mundo”.
A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais) e deve ser paga no dia do evento. A ficha de inscrição pode ser baixada no link: http://www.diocesedebarretos.com.br/downloads/inscricoes (Formação Permanente dos Agentes de Pastoral – Ipuã – 22 de abril 2018) e após ser preenchida deve ser enviada para o e-mail: paroquiasantaana@diocesedebarretos.com.br

Compartilhe: