Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Artigos

Dom Milton anuncia alterações no clero

No final da Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, celebrada na sexta-feira (08), na Capela da Casa da Congregação dos Padres Dehonianos, na Cidade de Maria, o chanceler do bispado, padre Luís Fernando Nascimento, leu um comunicado assinado pelo bispo diocesano, Dom Milton Kenan Júnior, com alterações no clero.
As mudanças ficaram assim:
– O padre José Antonio Quissoto, até então vigário da Paróquia São João Batista de Olímpia, foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Cajobi, onde será pároco.
– O padre Carlos Fischer, até então pároco da Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Cajobi, será vigário paroquial da Paróquia São José de Morro Agudo, tendo em vista que o atual vigário, o padre Emerson Silva, irá residir em Roma, onde fará Mestrado em Teologia Moral.
– O padre Antonio Marcos Viaro, atual pároco da Paróquia São Gabriel de Jaborandi passará a ser pároco da Paróquia São João Batista de Olímpia.
O vigário paroquial da Catedral Divino Espírito Santo, padre Celso Frassi, assumirá o ofício de Capelão da Santa Casa de Misericórdia de Barretos.
– E o padre Luís Fernando Nascimento, chanceler e até então vigário paroquial também da Catedral, assumirá como pároco da Paróquia São Gabriel de Jaborandi.
Segundo o comunicado, as alterações atendem ao bem da Igreja Particular de Barretos – comunidade de fiéis e dos padres em questão.
A data das missas de posse dos novos párocos e a apresentação do novo vigário paroquial serão divulgadas em breve.

Compartilhe: