Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Artigos

Deus atende nossos pedidos se Nele permanecermos

Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito. (Jo 15, 7)

Se Deus nos atende, então por que nossos pedidos não se realizam, mesmo quando são por saúde ao invés de dinheiro? Por quê?
Porque a realidade não é fantasia! Tão pouco a existência divina é algo como a arte e a beleza que nos é transmitida pela habilidade humana. Certamente é muito maior e melhor do que possamos imaginar.
Independentemente de forma, tempo e espaço, todo o bem que recebemos dos outros aprendemos, transmitimos e igualmente o fazemos com a maldade que gera uma corrente de tudo o que é oposto ao bem, como o caos, o ódio, a perdição e a morte.
Contudo, optando diariamente pelo sumo bem, certamente Deus realizará todo o possível para que seus adeptos portem a caridade e a disseminem a todos os desesperançados e aprisionados na escuridão da morte, pois este é o objetivo, ou seja, atender seus filhos e filhas em suas necessidades. Basta que Nele permaneçamos.
Carlos Araki
Seminarista

Compartilhe: