Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Artigos

Comissão da 3ª Urgência promove Curso Bíblico a partir de hoje na Paróquia Santa Ana e São Joaquim

A Comissão Diocesana da 3ª Urgência – Igreja: lugar da animação bíblica da vida e da pastoral promove a partir de hoje, às 20h, no Centro Catequético da Paróquia Santa Ana e São Joaquim, um Curso Bíblico com o tema “Animação Bíblica na vida e na pastoral”.
A formação é gratuita, não precisa de inscrição, e vai acontecer às terças-feiras (06, 20 e 27 de fevereiro e 06, 13, 20 e 27 de março). É necessário levar Bíblia e material para anotação.
O lema do evento é “Não há manual melhor para o crescimento pessoal e da comunidade cristã que a Sagrada Escritura” e o objetivo é promover um encontro da comunidade para juntos aprenderam mais sobre a Palavra de Deus além de proporcionar momentos para que os participantes manuseiem mais facilmente a Bíblia.
O curso será ministrado por Sofia Maria Azenha da Silva. Ela pertencente à comissão da 3ª Urgência e é a coordenadora diocesana das Oficinas de Oração e Vida.
A participação é aberta aos fiéis de todas as paróquias da cidade. O Centro Catequético fica ao lado da casa paroquial e da igreja matriz, na Rua: Sant’Anna Nº194, bairro Nadir Kenan.
Não é necessário fazer inscrição, nem pagar nenhum valor, é só chegar no horário e local com bíblia, caderno e caneta.

Compartilhe: